3 de outubro de 2012

Dragão Picante - Nivel 8

18 comentários:

  1. dragao flame+ dragao natureza=dragao picante

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz fogo com natureza e deu passaro de fogo

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer o dragão fogo frio como faz qual o cruzamento dele

    ResponderExcluir
  4. entao o dragao pimenta pra fazer e
    natureza e fogo e nao fogo e natureza e assim

    ResponderExcluir
  5. n Natureza e fogo = Borbolete mas se vc nao tiver ganho ela no level 20 de social empire vai da a porcaria do passaro d efogo

    ResponderExcluir
  6. como faz o dragão paladino, pois eu ja to no nivel 10 de social emperi e nao abriu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cheguei lvl 10 tambem e nen ganhei o paladino _'

      Excluir
    2. vcs tem q chegar no 10 e comprar na loja (ele eh de graça quando vc ta no lv 10 em social empires)

      Excluir
  7. quen quiser fazer o dragão Plancton so é cruzar Dragão Do Mar + Dragão Da Terra = Dragão Plancton :)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o dragão thor, ele é bom

    ResponderExcluir